CONCURSO DE DESENHO, POESIA E SARAU

Concurso de Desenho

Faça um desenho com o tema "PANDEMIA" e nos envie até o dia 25 de Janeiro de 2022. Siga a formatação sugerida para não ser desclassificado. Poderá ser enviado apenas um desenho por participante. Escolheremos até 9 desenhos que serão postados no Instagram do Clube. Os 3 desenhos mais curtidos até o nosso 4º Encontro, dia 23 de fevereiro de 2022, serão os campeões do Concurso e receberão: 1º Lugar - 300 Pontos / 2º Lugar - 200 Pontos / 3º Lugar - 100 pontos. Só de participar você já garante 50 pontos.

Concurso de Poesia

Faça uma poesia de no máximo 20 linhas com o tema "BULLYING" e nos envie até o dia 26 de abril de 2022. Siga a formatação sugerida para não ser desclassificado. Poderá ser enviado apenas uma poesia por participante. Escolheremos até 9 poesias que serão postadas no Instagram do Clube. As 3 poesias mais curtidas até o nosso 7º Encontro, dia 25 de maio de 2022, serão os campeões do Concurso e receberão: 1º Lugar - 300 Pontos / 2º Lugar - 200 Pontos / 3º Lugar - 100 pontos. Só de participar você já garante 50 pontos.

Sarau Virtual

Participe do nosso Sarau Virtual dia 25 de maio de 2022. Gostaria de declamar uma poesia, tocar algum instrumento ou cantar alguma música? Faça sua Inscrição e envie o seu vídeo de até 3 minutos. Siga a formatação sugerida para não ser desclassificado. A exibição das apresentações acontecerá durante a programação do 7º Encontro! Só de participar você já garante 100 pontos.

Formato de Envio para participar dos Concursos de Desenho e Poesia

• Se a formatação não for seguida, o participante será desclassificado

• Formato de imagem: .jpg

• Tamanho: 1080 x 1350 px.

• Arquivos de no máximo 10MB

• A poesia também deverá ser enviada em formato de imagem

Formato de Envio para participar do Sarau

• Se a formatação não for seguida, o participante será desclassificado