FEIRINHA LITERÁRIA

PRÊMIOS EXCLUSIVOS

Livros, colecionáveis, troféus, revistas, brindes, papelaria, artesanatos, serão alguns dos itens que você vai encontrar na Feirinha Literária do Clube. Para conseguir conquistar alguns dos prêmios disponíveis, você terá que acumular pontos e trocar por BIBLIOCOINS. Cada 500 pontos vale 01 Bibliocoin. As Bibliocoins serão a única moeda aceita nas transações da Feirinha. Portanto, quanto mais você participa, mais prêmios você pode adquirir. Os itens disponíveis para aquisição serão postados no Instagram do Clube: @clubedolivroifg .

DOAÇÕES

Se desejar, você pode contribuir com o Clube do Livro doando PRÊMIOS NOVOS que se relacionem com as temáticas abordadas. Se sua empresa puder contribuir, citaremos o nome dela entre os apoiadores do Projeto.

Contato: clubedolivro.itumbiara@ifg.edu.br